Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

domingo, 13 de maio de 2012

Rumores diziam que Harry Styles se separaria da banda!!!

Rumores falavam que o cantor Harry Styles se separaria dos outros da One Direction, mas tudo foi explicado, e Harry não sairá da banda, conforme o trecho abaixo:

 " “Harry Styles deixa o One Direction” é a manchete que os fãs encontraram recentemente. No entanto, será que é verdade? Poderia o favorito dos fãs estar realmente planejando uma carreira solo depois de tão pouco tempo de muito sucesso? Finalmente, em alguns dias se retorcendo, houve esclarecimentos do representante da banda.
    Foi a ida recente de Styles a Los Angeles que estimulou os rumores. Los Angeles, a cidade dos anjos, é o lugar número um para quem quer torna-se uma estrela. Ver Styles sem os outro membros do One Direction foi diferente e preocupante. Então, o que o representante disse? Styles estava em LA somente para diversão e não para negócios.
   O representante disse:
                            A reportagem é falsa. Harry estava em LA para férias. 

   Mas há algumas fofocas quentes para serem contadas. Aparentemente, Harry Styles estava na costa oeste com uma “loira misteriosa”. Oh! Se pergunta quem é ela? Poderia esta mulher ser a última garota de Styles ou só uma fã sortuda do One Direction?"

 Segundo o site onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário