Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Demi Lovato fala sobre Niall

We Love Pop: Em sua opinião, quem é melhor: 1D ou The Wanted?

Demi Lovato: One Direction sempre! Eu sou uma grande fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tããããão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e que é uma gracinha.

We Love Pop: Se você pudesse beijar um integrante da One Direction, quem você gostaria de beijar?

Demi Lovato: Eu beijaria Niall. Eu tenho uma quedinha por ele. Ouvi dizer que aqui todos vocês gostam do Harry. Mas é realmente tudo Niall para nós na América. Ele é o que todas as americanas estão procurando, então amamos ele!

Fonte : Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário