Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

sábado, 12 de maio de 2012

5 Frases

"Estar solteiro não significa que você é fraco. Significa que você é forte o suficiente para esperar alguém que o mereça." (Niall Horan)

"Uma vez, Zayn estava bêbado, ele fez uma dança estranha e deu em cima de um garoto." (Liam Payne)

"Se eu deixar minha namorada a minha camiseta dos Ramones, significa que eu estou super apaixonado por ela." (Harry Styles)

"Ninguém pode tocar nas nossas fãs, com excessão de nós." (Zayn Malik)

"Ás vezes acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia." (Louis Tomlinson)

Qual frase você mais gostou? Comentem.

15 comentários:

  1. Harry e Louis. Me identifiquei muuito com a do Louis #perfect

    ResponderExcluir
  2. LOUIS... Somos 2 ... ou seja... vc eh a metade da minha laranja kkkk

    ResponderExcluir
  3. Maridos lindos, amo vocês seus fofos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ameei a do Niall , ele sempre se expressa muito bem ♥

    ResponderExcluir
  5. Todas... Mais a liam e super engraçada eitah..zayn..
    mais eu escolho a do Niall e Louis...

    ResponderExcluir
  6. Amo todas <3 Mas o meu marido destaca-se Harry Styles

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos o Louis sabe q ele nao é normal kkkk

    ResponderExcluir