Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Niall, o rejeitado...

Coitado do Niall! Ele foi rejeitado pela atriz Freya Mavor!!!!!!

"Niall Horan foi rejeitado depois de convidar Freya Mavor para sair

O cantor irlandês encontrou a estrela de TV no circuito promocional e imediatamente tomou gosto por ela; antes de achar coragem para convidá-la para sair.
Mas Mavor provou que um encontro com um membro da One Direction não é o sonho de todas as garotas, e então ela rejeitou o garoto de 18 anos.
Uma fonte disse ao Daily Mirror“Isso não foi tão estranho, a maioria do elenco conhece a banda – Freya só disse que ele não era o seu tipo. Ela está solteira mas também é confiante e conhece sua cabeça, Niall apenas não era o certo para ela.”
A rejeição parece ter acontecido depois da série do X Factor de 2010, qual One Direction conseguiu o terceiro lugar.
Desde então, Niall tem feito grandes esforços para falar que não está a procura de uma namorada e que “não estive em muitos encontros”.
Semana passada sugeriu que ele simplesmente gosta de ficar em casa de noite e assistir algum filme, antes de confirmar que está feliz em ter um tempo sozinho."


Coitado do Niall!!!!!!


Um comentário:

  1. nossa se ele me pedisse pra sair eu nem penssava duas vezes esta menina é uma idiotaaaaaaaaaaa muito besta nem ia pq do dinheiro mas sim pelo amr e pela boniteza ele é um gataoo!!! poor Joyce Kerem. meu face é joyce_kerem10@hotmail.com

    ResponderExcluir