Vas Happenin' Directioners?

Bem-vindos ao blog "Vas Happenin' Directioners?"! Aqui você encontra notícias sobre os meninos, vídeos, fotos...

Todo mês acontece uma votação para o #1DoMês, onde vocês votam em um dos cinco meninos e todos os dias desse mês, postamos uma foto do ganhador!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DVD do 1D no Brasil!!!!!!!! E concurso!

O DVD do 1D chegará ao Brasil no dia 29 de Maio? TOMARA!!! Todas as Directioners devem estar SUPER FELIZES!!! Confira abaixo:


"Como muitos já sabem dia 29 de Maio será um dia especial para as directioners que moram fora do Reino Unido. A data representa o dia do lançamento do tão aguardado DVD da banda, e como o Brasil é um país com uma legião de directioners, não poderíamos deixar essa data passar em branco.

E para isso faremos um videomob da música Up All Night, será uma espécie de vídeo lyric da banda, e para você participar basta você seguir o @1Dvideomob até domingo que você estará na disputa para entrar para o vídeo, mais se você não tiver tanta sorte poderá mostrar o quanto você sabe sobre One Direction nas perguntas que faremos até domingo, cada dia terá três perguntas e as pessoas que acertarem já estarão automaticamente no videomob, as pessoas selecionadas receberam por DM as instruções para o videomob, daremos oportunidade para todos os fãs e faremos esse flashmob virtual! 
Não se esqueçam que para participar é obrigatório seguir o @1Dvideomob! E qualquer dúvida não se envergonhe de perguntar."

Segundo o site: http://onedirection.com.br/

O que vocês acham?     Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário